Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

24º Encontro de Laço Comprido reúne grande público em ato de abertura

O Patrão do clube, Moacir de Castro “Paçoca” afirmou que a realização do evento concretiza a paixão dos sidrolandenses pelo esporte

Marcos Tomé/Região News

16 de Abril de 2011 - 15:13

24º Encontro de Laço Comprido reúne grande público em ato de abertura
24 - Foto: Marcos Tom

Com presença de várias autoridades e de grande público, começou oficialmente na noite de sexta-feira (15) a 24ª Encontro Estadual de Laço Comprido. A solenidade de abertura, que seria realizada no primeiro dia do evento, aconteceu na manhã deste sábado devido a forte chuva que caiu no município na noite anterior.

O prefeito Daltro Fiúza não pode comparecer a solenidade de abertura por motivos de saúde e foi representado pelo vereador Jonas Rodrigues (PMDB). Secretários e vereadores estiveram prestigiando a solenidade de abertura dos festejos que deverá se estender até domingo (17). Para a coordenação do evento que é tradicional no município, este ano de 2011 o clube tem muito a comemorar.

Vereador Jean Nazareth (presidente da Câmara), falou durante ato do inicio dos trabalhos, da importância que o Clube do Laço Pé de Cedro tem para a história do município.

“Pessoas de várias idades e crenças participam deste que em minha opinião é um evento lindo em sua forma de realizar e unir gerações, o laço comprido é uma paixão que se mistura com raízes de uma geração e assim vai marcando a vida daqueles que são apaixonados por esta modalidade”, comentou Jean. O Patrão do clube, Moacir de Castro “Paçoca” afirmou que a realização do evento concretiza a paixão dos sidrolandenses pelo esporte.