Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

2º Arraiá Popular de Deodápolis reuniu um grande publico no Parque de Exposições

Mesmo com uma pequena chuva todas as apresentações foram realizadas. No total, 7 escolas realizaram 13 apresentações

Assessoria da Prefeitura

28 de Julho de 2014 - 15:33

Um grande público compareceu na noite deste ultimo sábado (26) as festividades do 2º Arraiá Popular de Deodápolis, evento este promovido pela Prefeitura Municipal através da Prefeita Maria Viana e todas as Gerencias. Mesmo com uma pequena chuva todas as apresentações foram realizadas. No total, 7 escolas realizaram 13 apresentações.

Participaram do evento a Escola Municipal Elizabete Lucena Campos (Pólo), APAE (Associação de pais de excepcionais), CCI Raio de Luz (Centro de Convivência dos Idosos), Centro de Educação Infantil Os Globinhos, E.E 13 de Maio, E.E. Scila Médici e E.E. Edwvirges Coelho Derzi. A Prefeita Maria Viana agradeceu ao publico que foi ao evento participar das apresentações.

"Eu agradeço aqui a todos os que se envolveram com a nossa festa, em destaque aos nossos funcionários que se empenharam para arrumar tudo aqui e deixar a nossa festa bonita e em especial as entidades educacionais que também participaram dos preparativos da festa.

Desde a manhã de sábado, viemos aqui todos unidos organizando as barracas e os locais das apresentações, por isso parabenizo mais uma vez e destaco aqui o trabalho de todos os que nos ajudaram. Fica aqui também o nosso obrigado a nossa população que se fez presente transformando o nosso arraiá em um grande sucesso! Mesmo com chuva e frio, vi aqui diversas famílias que vieram nos prestigiar. A todos o nosso obrigado!" destacou Maria Viana. 

A festa teve inicio por volta das 19hs. As primeiras apresentações foram realizadas em um dos barracões de exposições do parque. As ultimas por conta das chuvas terem sessado, foram realizadas no pátio do parque. Diversas barracas com comidas típicas foram montadas pelas escolas.

Ao final do evento, a Prefeita Maria Viana acompanhada de seus Gerentes e do Vereador Walmir de Lima que no ato participou do evento representando o legislativo, realizou a entrega de troféus as escolas simbolizando e parabenizando a atuação de todas as apresentações.