Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

3º fase do campeonato estadual de karatê estilo Wadô-Ryu será em Maracaju dia 09

A competição iniciara a partir das 08h00 da manhã com as categorias infantil de 04 anos de idade acima

Vilson Rios

06 de Novembro de 2014 - 14:53

As equipes de karatês de Sidrolândia irão participar neste domingo dia (9) na cidade de Maracaju, da 3º e última fase do campeonato estadual de karatê estilo Wadô-Ryu, com aproximadamente 50 atletas de nossa cidade as equipes da associação budô de karatê, o Projeto “Formando Vencedores” do bairro Cascatinha a seara; Sidrolândia terá uma forte equipe entre todas as participantes, onde é esperado próximo de 300 atletas das cidades de Porto Murtinho, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Campo Grande, Bela Vista, Corumbá e Sidrolândia e Ladário, e também é esperando grandes resultados para os nossos atletas.

Patrocinador – Com o apoio do empresário e coordenador do projeto “Formando vencedores”, é que foi possível a participação de Sidrolândia na competição, Sr. Clédio Santiani pagou com recursos próprios o ônibus até Maracaju onde todos os atletas de Sidrolândia poderão competir e representar com orgulho nossa cidade.

Segundo os professores e árbitros do evento os senhores; Sensei Sr. Vilson Rios, e Marines Menon, Sidrolândia esta trabalhando para este evento com atletas a partir de 04 aninhos nas categorias bybe até categorias maiores (adultos), teremos nesta competição atletas com experiência e também iniciantes.

A competição iniciara a partir das 08h00 da manhã com as categorias infantil de 04 anos de idade acima, nossos atletas já fizeram bonito na 1º fase em nova alvorada do sul no mês de abril e na segunda fase em Sidrolândia no mês de agosto/2014, agora os atletas irão representar com orgulho a nossa cidade e com certeza conquistaremos muitas medalhas.

Esta competição serve como seletiva para o torneio brasileiro de karatê em São Paulo/SP, onde os três primeiros classificados de cada categoria tem vaga assegurada.

Agradecemos as pessoas que incentivam o karatê em Sidrolândia; A Imobiliária Santiani – Corretora Financial, Pastoral da Criança e Promotoria pública e a Arcs. As rádios Pindorama e FM Perola do Planalto e todos os Saits.

Obs. O ônibus saíra de frente a academia budô às 06h00 da manhã. Academia budô, e os projetos sociais participam e apoiam a campanha do COMAD – semana de combate as drogas!

Seja senhor de si sabendo defender-se, pratique karatê!

Academia budô – Cel 9648 3409.