Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

3º Passeio Ciclístico do Supermercado Nandas deve atrair grande público no domingo

Os mil primeiros participantes que chegarem ao local da concentração e o seu nome estiver na lista dos inscritos leva um colete.

Franciane Trindade/Região News

26 de Outubro de 2012 - 09:23

O supermercado Nandas, filiado à Rede Econômica vai realizar neste domingo dia 28 de outubro o terceiro passeios ciclísticos em Sidrolândia, nesta edição serão distribuídos mil coletes para os participantes. Para ganhar um colete o interessado deve fazer sua inscrição nesta sexta e sábado (26/28) no Supermercado.

Os mil primeiros participantes que chegarem ao local da concentração e o seu nome estiver na lista dos inscritos leva um colete. O evento esta programado para iniciar às 15 horas, a concentração está marcada para acontecer na Avenida Aquidaban esquina com a Rua São Paulo, na entrada da cidade.

O trajeto depois de largada vai percorrer pela Avenida Aquidaban, passar pela Avenida Antero Lemes da Silva e terminar em frente ao mercado. Em Frente ao Nandas haverá a distribuição de picolés, algodão doce, além de várias atividades interativas.

Os empresários Acelino Cristaldo e Cléris Suckow, proprietários do supermercado Nandas convida a todos seus clientes para participar do passeio.  Acelino é o atual presidente da AMAS (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados).