Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

5º Arraiá do Zé Funasa proporciona integração entre colaboradores e famílias

As crianças se divertiram muito nas brincadeiras, a pescaria os presenteou com prendas aos vencedores do jogo, além da cama elástica que é diversão certa para os pequenos.

Assessoria

16 de Julho de 2013 - 14:53

Em mais uma edição, aconteceu na última sexta-feira, 12.07, o 5º Arraiá do Zé Funasa, festa julina que já é tradição na Superintendência Estadual da Funasa de MS. Com diversões para toda a família, a festa foi realizada pelos colaboradores do Setor de Transportes (Sotra) e Almoxarifado no prédio anexo da Instituição na Vila Sobrinho.

O arraiá típico dos festejos juninos acontece no mês de julho com o envolvimento de colaboradores e seus familiares na realização. Com muitos bolos e docinhos típicos a festa foi aberta à comunidade, e os convidados puderam saborear também outras comidas como caldo verde, arroz carreteiro e espetinho. As crianças se divertiram muito nas brincadeiras, a pescaria os presenteou com prendas aos vencedores do jogo, além da cama elástica que é diversão certa para os pequenos.

Uma das organizadoras, a colaboradora Karina Fernandes fez um balanço positivo da festa, “foi simples, mas aconchegante, comidas saborosas, principalmente o caldo verde. Para o próximo ano queremos mais envolvimento dos outros setores da Funasa de MS, porque essa é uma festa de todos nós”.

O superintendente da Funasa de MS, Pedro Teruel, prestigiou a festa julina do Sotra e Almoxarifado destacando que este é um momento de integração não só dos colaboradores, mas também das famílias. “Esse convívio proporciona um ambiente de trabalho cada vez melhor, trazendo sempre bons resultados com o bom relacionamento que essas confraternizações trazem e melhores resultados no trabalho do dia a dia da Funasa”, afirma Teruel.