Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

A menos de 5 horas do fim, leilão de armazéns da Cooagri não tem nenhum lance

Se não houver arrematação nesse primeiro leilão, os bens serão levados a um segundo pregão no dia 29 de julho

Campo Grande News

16 de Julho de 2014 - 09:30

Aberto no mês passado, o leilão de plantas industriais da Cooagri (Cooperativa Agropecuária e Industrial) não recebeu nenhum lance até às 9h de hoje (16). O processo, que se encerra logo mais, às 14h, colocou a venda amplas áreas, armazéns, silos e outras benfeitorias em 18 lotes de várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Os lances ainda podem ser feitos no site do Canal Leilões. O lote mais barato, de R$ 1,5 milhão, leiloa uma área industrial de 40.057,00 m² da cidade de Antônio João. O mais caro, de R$ 17,8 milhões, coloca a venda uma área de 22 hectares em Maracaju. Todos as avaliações de valores já atualizadas monetariamente.

Conforme a organização do certame, todos os componentes dos lotes continuarão em atividades e estão funcionando normalmente, mesmo com o fato de fazerem parte de um processo de liquidação judicial.

Outras unidades disponíveis no leilão estão localizadas nas cidades de Aral Moreira, Bonito, Dourados, Guaíba (RS), Jardim, Laguna Carapã, Ponta Porã, Sidrolândia, e Vista Alegre (SP).

Se não houver arrematação nesse primeiro leilão, os bens serão levados a um segundo pregão no dia 29 de julho, mas com 30% de desconto no valor do lance mínimo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 605 2750.