Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 17 de Maio de 2022

Sidrolandia

A partir de segunda-feira, centro comercial de Sidrolândia terá segurança reforçada pela PM

Segundo o tenente Klayton a intenção deste trabalho é coibir qualquer intenção que as pessoas tenham de cometer assaltos, furtos ou saidinhas bancárias

Crislaine Jara/Região News

03 de Dezembro de 2015 - 10:01

A fim de intensificar a segurança neste final de ano, o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Sidrolândia, tenente Klayton Andrade se reuniu na noite de ontem (02), na Associação Comercial com alguns dos principais representantes da área comercial da cidade.

Durante o encontro, foram abordadas estratégias para melhorar a segurança nos dias em que o funcionamento das empresas que será estendido até as 21h00, para facilitar o atendimento ao cliente.

Já na próxima segunda-feira (07), será reforçado o policiamento na principal área comercial, abrangendo principalmente as ruas São Paulo, Paraíba, Sergipe e Dorvalino dos Santos. Uma equipe da PM ficará de prontidão para atender especificamente este tipo de policiamento preventivo no comércio. Realizando ronda a pé nos principais trechos da Avenida Dorvalino dos Santos e disponibilizando uma de suas 3 viaturas.

Segundo o tenente Klayton a intenção deste trabalho é coibir qualquer intenção que as pessoas tenham de cometer assaltos, furtos ou saidinhas bancárias. Ele afirma ainda que policiamento ordinário (rádio patrulha) não será prejudicado.

O comércio de Sidrolândia vai começar a funcionar à noite a partir do próximo dia 7 de dezembro. Do dia 15 até o dia 23 o comercio ficará aberto até às 22 horas. Nos dias 24 e 31 as lojas vão abrir até às 20 horas. No dia 2 de janeiro de 2016 o funcionamento será só até o meio-dia.