Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Abertas inscrições para o 2º Fórum Permanente de Processos

O evento acontece na próxima terça-feira (22) das 8h as 11h30 no Auditório da Governadoria, que fica na Avenida do Poeta, s/n, Bloco 8, Parque dos Poderes.

Notícias MS

16 de Novembro de 2016 - 15:37

Com objetivo de fomentar continuamente a cultura da gestão por processos na esfera pública, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza no dia 22 de novembro a 2º edição do fórum permanente “Processos: Transformação e Desenvolvimento”.

Em sua segunda edição o fórum contará com a palestrante Vanice Cardoso Ferreira, gestora do Escritório de Resultados em Processo, do Governo do Estado de Minas Gerais, que palestrará sobre o tema “Gestão do dia-a-dia e melhoria contínua”.

O evento acontece na próxima terça-feira (22) das 8h as 11h30 no Auditório da Governadoria, que fica na Avenida do Poeta, s/n, Bloco 8, Parque dos Poderes. O fórum emitirá certificado pela Fundação Escola de Governo e as inscrições estão abertas para servidores e estudantes da área, até a próxima segunda-feira, dia 21. Para se inscrever clique aqui.

O Fórum é uma ação da SAD por meio do Escritório Central de Processos que tem como foco principal a formação e preparação dos servidores por meio de experiências práticas e compartilhamento de experiências externas, que sejam consideradas exemplos a serem replicados no contexto dos processos de trabalho no Governo de Estado de Mato Grosso do Sul.

Com previsão de realização a cada dois meses, a cada edição o fórum contará com a presença de um palestrante externo ao Governo, especialista em Gestão de Processos, e a apresentação de uma melhor prática em Gestão de Processo no âmbito do Governo.

 Confira programação:

08h – Credenciamento

08h30 – Abertura

08h45 – Apresentação de melhores práticas no âmbito do governo

09h15 – Intervalo

09h30 – Palestra magna sobre “Gestão do dia-a-dia e melhoria contínua” com Vanice Cardoso Ferreira

11h00 – Perguntas e discussão

11h30 – Encerramento