Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acadêmico precisa atualizar cadastro do transporte universitário

O questionário a preencher esta disponível na sede da AUNISDIA que esta atendendo na Associação Empresarial em frente ao Banco do Brasil

Franciane Trindade/Região News

26 de Janeiro de 2011 - 15:44

A Associação dos Universitários de Sidrolândia (AUNISDIA) está realizando um questionário com todos os usuários do transporte universitário, para atualização de cadastro e perfil dos acadêmicos de Sidrolândia.

O questionário deverá ser preenchido e entregue somente para secretária da AUNISDIA ou para o presidente da associação. O mesmo é de caráter sigiloso de uso exclusivo da associação.

O questionário a preencher esta disponível na sede da AUNISDIA que esta atendendo na Associação Empresarial em frente ao Banco do Brasil. É importante que todos os universitários preencham o formulário, o mesmo servirá para garantir a vaga no transporte universitário.

Mario Arruda, Presidente da Associação dos Universitários de Sidrolândia demonstrou gratidão com a atenção dada pelo prefeito Daltro Fiúza, que desde o início do mandato anterior atende os acadêmicos do município com bolsas que proporcionam descontos nas mensalidades junto às instituições de ensino superior, e com o transporte gratuito.

Neste primeiro semestre a Prefeitura Municipal investirá o valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) no Programa, e outros 130 mil com o transporte dos universitários, que é gratuito.

Mais informações no telefone: (67) 3272-1118 ou email: [email protected]