Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acadêmicos queimados em explosão na universidade estão em estado grave

A Assessoria não soube explicar por que ele ainda não foi internado e nem se terá que passar por algum tipo de tratamento ou cirurgia.

Midiamax

15 de Março de 2011 - 14:20

Os dois acadêmicos que sofreram queimaduras após uma explosão durante uma aula de laboratório continuam internados na Santa Casa de Campo Grande. Eles são alunos do curso de Farmácia da Universidade da Grande Dourados (Unigran).

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Aurillo Francine Duarte está internado no segundo andar do hospital, porém seu estado não é tão grave quanto o de Fernando Hirota.

Fernando está no pronto socorro em situação crítica. A Assessoria não soube explicar por que ele ainda não foi internado e nem se terá que passar por algum tipo de tratamento ou cirurgia.

A mãe de Aurillo, Glória Ruiz Duarte disse nesta manhã de terça-feira (15), que vai tentar entrar em contato com a administração da Santa Casa no intuito de conseguir autorização para ficar mais tempo com o filho, não só apenas no horário de visita. Ela ainda afirma que o estado dos dois jovens é grave, mas estão se recuperando.