Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acidente deixa Sargento do Exército com fratura na perna na MS 376 em Jateí

Britts sofreu fratura exposta na perna esquerda e reclamava de fortes dores, já sua acompanhante Geissy Ellen com ferimentos na cabeça

Fátima News

10 de Janeiro de 2011 - 14:12

Um acidente ocorrido na Madrugada deste Domingo (09) na MS-376, próximo ao trevo de Jateí entre o Município de Vicentina e Jateí deixou Ferido o 2° Sargento da Infantaria de Dourados.
 
Segundo Informações apuradas pela nossa reportagem, o 2° Sargento Francis Britts de Oliveira de 32 anos conduzia sua Motocicleta placa HTH 3996 de Dourados e levava como carona Geissy Ellen Barbosa Stein de 24 anos, quando próximo ao trevo de Jateí veio a colidir com o veiculo Gol placa LOD 4388 conduzido por João Felipe da Silva Neto. Britts sofreu fratura exposta na perna esquerda e reclamava de fortes dores, já sua acompanhante Geissy Ellen com ferimentos na cabeça.
 
Segundo o condutor do Veiculo Gol, ele seguia no sentido Vicentina Jateí, quando em determinado momento só sentiu o forte impacto, não sabendo ele identificar em que sentido o motociclista seguia devido a uma forte neblina.
 

Britts e Geissy Ellen foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul comandada por Odair Balduino, e encaminhados ao Hospital da SIAS, esteve no local uma Viatura da Policia Civil e a guarnição da Policia Militar de Vicentina comandada pelo Cabo Sivaldo organizando o trafego na rodovia até a chegada da PRE (Policia Rodoviária Estadual).