Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 6 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Acidente deixa vítima fatal na BR-163, próximo a Caarapó

O acidente ocorreu próximo ao Frigorífico Fribrasil, a cerca de 3 km do perímetro urbano de Caarapó

GD News

12 de Março de 2011 - 07:17

Acidente deixa vítima fatal na BR-163, próximo a Caarapó
Acidente deixa v - Foto: GD News

Acidente ocorrido na noite desta sexa-feira (11), por volta das 21h, na rodovia BR-163, em Caarapó, deixou uma vitima fatal.

Conforme apurado no local, o jovem Elvio Clagnan Morassute, de 21 anos, dirigia uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, placas HSI-2123, de Dourados, quando colidiu na traseira de um caminhão Chevrolet, de cor amarela, placas AIS-1072 de Juti, carregado de adubo, conduzido por Irineu Ferreira Torres (39).

O acidente ocorreu próximo ao Frigorífico Fribrasil, a cerca de 3 km do perímetro urbano de Caarapó. Com o impacto a caminhonete ficou completamente destruída e o motorista morreu momentos depois da colisão. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas, o caminhão havia acabado de deixar uma armazenadora de grãos próximo ao local e o condutor da caminhonete vinha em alta velocidade no sentido Dourados-Caarapó.

Elvio Morassute era morador na região do Café Porã, no distrito de Nova América, em Caarapó. Devido ao acidente, o transito ficou paralisado nos dois sentidos da pista por mais de duas horas, o que provocou um enorme congestionamento.