Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 23 de Junho de 2021

Sidrolandia

Acidente entre carreta e Palio mata mulher e criança de MS em Chapadão do Céu

Outros dois ocupantes do veículo, Marcelo José dos Santos e Samara Moreira de Oliveira, ficaram em estado grave

Campo Grande News

02 de Setembro de 2013 - 13:38

Uma colisão na manhã de domingo entre um veículo Palio e um treminhão, próximo a Chapadão do Céu (GO), matou duas pessoas moradoras de Sonora, entre elas uma criança de seis anos. As vítimas, Solange Moreira de Oliveira, 26 anos, que conduzia o veículo e a sobrinha dela de seis anos, nem chegaram a ser socorridas e morreram no local.

Outros dois ocupantes do veículo, Marcelo José dos Santos e Samara Moreira de Oliveira, ficaram em estado grave. Além das vítimas, estavam no veículo mais três crianças e dois adultos. Todos tiveram ferimentos.

Segundo o site Idest, a colisão aconteceu depois de uma tentativa de ultrapassagem. A motorista do Palio bateu de frente com o treminhão carregado de cana, quando tentava passar por uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que atendeu a ocorrência, na hora da ultrapassagem uma forte poeira impedia a visibilidade da motorista.

As crianças foram internadas no Hospital Municipal Santa Luzia, em Chapadão do Céu, e os dois adultos foram transferidos para Jataí, também em Goiás. Os corpos das vítimas serão transferidos para Campo Grande e depois para Sonora. O motorista do caminhão não se feriu.