Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acidente entre carro e caminhão-pipa deixa quatro feridos na BR-267

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão-pipa tinha acabado de sair da estrada de terra, onde havia parado para que o veículo fosse abastecido com água

Correio do Estado

07 de Novembro de 2015 - 09:09

Quatro homens, que não tiveram a identidade divulgada, ficaram feridos, na tarde desta sexta-feira (6), depois de se envolverem em acidente de trânsito na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, distante a 120 km de Campo Grande. Eles foram socorridos por ambulância do município e levados para o hospital, mas não correm risco de morte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão-pipa tinha acabado de sair da estrada de terra, onde havia parado para que o veículo fosse abastecido com água de um córrego da região. Como o veículo estava pesado, com 17 mil litros de água, ele não conseguiu frear ao entrar na BR e acabou atingido pelo Siena, ocupado por quatro pessoas. 

O motorista e os passageiros do Siena ficaram feridos enquanto o condutor e o ocupante do caminhão não se machucaram. Para a PRF, se o condutor do Siena estivesse na velocidade permitida, o acidente poderia ter sido evitado. 

Depois do acidente, o trânsito ficou operando em sistema "pare e siga" durante duas horas.