Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Acidente entre dois carros e um caminhão na BR-162 mata três pessoas

Os veículos ficaram tão destruídos que quem presenciou o resgate não soube identificar o modelo do terceiro carro envolvido

Conjuntura On-line

11 de Agosto de 2014 - 15:05

Três pessoas morreram ontem (10) em um acidente que aconteceu na BR-262, no trecho entre os municípios de Dois Irmãos do Buriti e Terenos (MS), região sudoeste do Estado. A colisão envolveu dois carros e um caminhão. As vítimas são Adriana Santiago Setti, de 55 anos, e dois homens, ambos, irmãos.  

Os irmãos Francisco Damião da Silva e Antônio Damião da Silva, de 41 e 50 anos respectivamente, estavam no veículo que atingiu o Space Fox, conduzido Júlio César Setti, marido de Adriana, que segue internado em observação na Santa Casa.

O casal voltava de Aquidauana, onde havia ido pescar, quando o outro carro tentou ultrapassar o caminhão, com placa de Lins (SP), invadiu a pista contrária e bateu na lateral do Space Fox.

Os veículos ficaram tão destruídos que quem presenciou o resgate não soube identificar o modelo do terceiro carro envolvido. Uma criança de 9 anos, que também estava no Palio, teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão também saiu ileso.

Os corpos de Francisco e Antônio ficaram presos às ferragens e a operação de retirada seguiu madrugada adentro. O esposo de Adriana teve traumatismo no tórax, mas está consciente e não corre risco de morte.

Adriana era coordenadora da Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia. Nesta manhã, a entidade publicou uma nota oficial lamentando a morte da colaboradora.