Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acidente entre moto e carroça deixa motociclista gravemente ferido

Alan que seguia na garupa da moto também foi socorrido pelo corpo de bombeiros com dores no peito, mas não corre risco de morte.

Ta Na Mídia Naviraí

25 de Março de 2011 - 08:27

Um grave na noite de quinta-feira (24), entre uma moto e uma carroça deixou gravemente ferido, o motociclista Jorge Donizete Costa, de 22 anos, morador de Naviraí.

Jorge seguia pilotando a moto Honda Tornado, de cor vermelha, placa HSU-2774, por uma rua de terra e sem iluminação que liga dois bairros transportando, com ele estava Alan do Nascimento Lopes na garupa, quando bateram de frente com uma carroça que era conduzida por Celso Vieira da Silva, de 30 anos, que fazia o trajeto contrario.

Com o impacto Jorge que pilotava a moto teve seu tórax perfurado pelo varão da carroça. Ele foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros que o levou para a Santa Casa de Naviraí em estado grave. Segundo os bombeiros a suspeita é de que o varão da carroça tenha perfurado seu pulmão.

Alan que seguia na garupa da moto também foi socorrido pelo corpo de bombeiros com dores no peito, mas não corre risco de morte.

O condutor da carroça Celso Vieira conta que com o impacto foi jogado para fora da carroça, sofrendo pequenas escoriações e não precisou ser encaminhado para o hospital. Segundo Celso a moto seguia com o farol com a luz bem fraca e quando ele viu só sentiu o impacto contra a carroça.

Polícia Militares do Departamento de Trânsito, estiveram no local do acidente fazendo os levantamentos para saber as reais causas do acidente.