Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acidente envolve 3 veículos entre Sidrolândia e Nioaque

O incidente envolveu três veículos que trafegavam na pista de rolamento

Marcos Tomé/Região News

27 de Janeiro de 2011 - 21:08

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada por volta das 14 horas desta quinta-feira (27) para atender uma ocorrência no km 502 da rodovia MS/060 entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque. O incidente envolveu três veículos que trafegavam na pista de rolamento.

Informações apurados pelo Jornal Eletrônico Região News dão conta de que o condutor do veículo pick-up Volkswagen Saveiro de placas GOI/9805 de Campo Grande, Osvaldo Farias de Castilho de 72 anos, trafegava sentido Nioaque Sidrolândia, quando na altura do referido km perdeu o controle do veículo.

O mesmo relatou que ao perceber que a pick-up estava saindo da pista de rolamento tentou trazê-la de volta, porém, colidiu frontalmente com o veículo Fox de placas HSE/4672, também de Campo Grande e que estava sendo conduzido por Elizabeth Correa Silva de 42 anos que vinha sentido contrário.

O acidente envolveu ainda um terceiro veículo, uma caminhonete S10 de placas HTV 1218 de Campo Grande que trafegava logo atrás do Fox. Todos saíram ilesos do referido acidente, ficando apenas danos matérias para os proprietários dos veículos.