Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido em Sidrolândia

O fato aconteceu na altura do cruzamento da Avenida Antero Lemes da Silva com a Rua João Marcio Ferreira Terra, próximo ao ginásio “Brizolão"

Franciane Trindade/Região News

04 de Janeiro de 2011 - 13:00

Por volta das 11 horas da manhã de hoje (04), a guarnição de serviço da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência do tipo acidente de transito colisão, entre uma motocicleta Honda Titan de Placas HTP /6966 e o veiculo do tipo utilitário Pampa com placas JYW/ 4538.

O fato aconteceu na altura do cruzamento da Avenida Antero Lemes da Silva com a Rua João Marcio Ferreira Terra, próximo ao ginásio Leonel de Moura Brizola “Brizolão".

Antonio Sales Paixão de 34 anos pilotava sua motocicleta pela referida Avenida quando foi surpreendido pelo veiculo que era conduzido por Sandro Além de 36 anos que trafegava sentido centro bairro, pela rua já citada.

 O condutor da moto tinha como passageiro Antenor José Paixão de 62 anos, que sofreu escoriações pelo corpo e corte profundo na mão esquerda com o impacto da colisão, já Antonio teve apenas escoriações enquanto que o Sandro saiu ileso.

Antenor foi encaminhado para o hospital beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento hospitalar os condutores seguiram para Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.