Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 3 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Acidente mata homem de 40 anos em Amambai

A Polícia Civil de Amambai vai instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente

Gazeta News

17 de Janeiro de 2011 - 10:35

Joari Escobar, de 40 anos, morador em Amambai, morreu na hora quando o veículo que conduzia, um Corsa, quatro portas, cor prata, placas DKO 3376 de Coronel Sapucaia-MS, se chocou violentamente contra um “obelisco” de concreto, situado no prolongamento da Avenida Nicolau Otano, na saída para Caarapó, em Amambai.

O acidente aconteceu por volta das 18h de ontem, 16 de janeiro.

Segundo a Polícia Militar a vítima se deslocava com o veículo pela Rodovia MS-156, trecho que liga Caarapó a Amambai e ao se aproximar da entrada da cidade, em Amambai, não teria percebido o obelisco situado na entrada do canteiro central que dá início a pista dupla, vindo a se chocar violentamente contra o monumento de concreto.

Com a violência do impacto, que segundo a polícia teria ocorrido a uma velocidade de 120 quilômetros por hora, tendo em vista a posição que ficou travado o ponteiro do velocímetro do Corsa na hora da batida, o monumento de concreto se partiu e o carro teve a frente totalmente destruída, matando na hora o condutor.

Equipes das polícias, Civil e Militar de Amambai estiveram no local do acidente realizando os levantamentos de praxe.

Logo após o acidente do Corpo de Bombeiros de Amambai também foi acionado e enviou uma equipe para o local, porém ao chegar a vítima já estava morta.

A Polícia Civil de Amambai vai instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente.