Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acusado de tentar matar ex-mulher e ex-sogro é condenado em Costa Rica

Ele ainda foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por tentar matar o ex-sogro, José Rodrigues dos Santos, o “Alagoano

Hora da Notícia

12 de Março de 2011 - 08:15

O júri popular condenou Antônio Donizete de Oliveira (40) a dois anos e oito meses de reclusão por tentativa de homicídio contra sua ex-esposa, Marlene Rodrigues dos Santos, em Costa Rica. Ele ainda foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por tentar matar o ex-sogro, José Rodrigues dos Santos, o “Alagoano”.

O crime aconteceu quando o ex-sogro foi defender a filha que era esfaqueada por Antônio, que chegou de surpresa na residência onde ambos moravam.

A sessão foi presidida na tarde desta sexta-feira (11) pelo juiz Luiz Alberto de Moura Filho. O réu se encontrava preso na cadeia pública de Cassilândia. Antônio saiu pela porta da frente do tribunal uma vez que a pena imposta a ele permite cumprimento em regime semi-aberto. Como Costa Rica não tem local para cumprimento da pena, ele terá restrição de diretos.

O advogado de defesa conseguiu desqualificar o crime contra a ex-mulher para tentativa de homicídio simples, o que possibilitou a pena reduzida.