Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Adão é eleito com folga e garante permanência na presidência do Sindicato dos Servidores

A chapa do funcionário público Reinaul Lescano denominada “Renovação” obteve 106 votos

Franciane Trindade/Região News

25 de Março de 2011 - 18:28

Adão é eleito com folga e garante permanência na presidência do Sindicato dos Servidores
Ad - Foto: Marcos Tom

Com 275 votos contabilizados, Adão Macedo Ortiz de 53 anos foi reeleito no cargo de presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Sidrolândia. A eleição aconteceu na última sexta-feira (25) durante todo o dia no plenário da Câmara Municipal.

A chapa encabeçada pelo funcionário público Reinaul Lescano denominada “Renovação” atingiu 106 votos, brancos e nulos somaram três votos.

A chapa do vencedor que foi denominada de “CHAPA 1”, encabeçada por Adão foi composta pelos seguintes membros: 1º vice-presidência Marli Padilha, 2º vice-presidência, Ambrósio Pagani e na tesouraria, Idemar Marcos dos Santos. A nova diretoria tomará posse e permanecerá à frente da Diretoria do Sindicato no Biênio 2011/2012.

Adão é servidor público há 33 anos, lotado na Secretaria de Obras como operador de máquinas e esta há seis anos como presidente da entidade, sempre trabalhou em prol dos servidores. Nesta segunda-feira Adão se reune com o prefeito Daltro Fiuza para tratar do aumento salarial.

Falando de projetos e ações frente ao Sindicato, Adão foi enfático ao afirmar ao Jornal Eletrônico Região News que irá trabalhar para realizar com maior brevidade possível o da classe que é construir uma piscina na Associação dos Servidores.

Sobre o resulta das eleições, Adão afirmou que estava confiante, “sei do meu trabalho prestado frente a entidade e acredito que se não fosse do agrado dos servidores eu não estaria aqui há seis anos trabalhando e zelando daquela instituição” finaliza.