Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ademir Camilo é o Novo Presidente do Hospital

A cerimônia aconteceu no Lions Clube com a presença de amigos, familiares e funcionários do hospital

Franciane Trindade/Região News

18 de Dezembro de 2010 - 07:54

Ademir Camilo é o Novo Presidente do Hospital
Ademir Camilo - Foto:Franciane Trindade/Regi

Tomou posse na noite de ontem (17) o novo presidente do hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa. Quem passa a comandar aquela casa de saúde é o senhor Ademir Camilo (Mico) formado em direito, natural de Sidrolândia nascido em 29/06/1963 casado com Rosimeire Garcia de Brito. Mico, como é conhecido na cidade, assumiu a presidência a convite do presidente Moacir de Almeida Filho que entregou o cargo.

Em clima de festa e com a presença de amigos, familiares e funcionários do hospital, Moacir passou o Cargo a Ademir Camilo. De forma descontraída a despedida para Moacir foi emocionante, que recebeu dos funcionários gestos de carinho e admiração.

A Secretária Municipal de Saúde Tânia Rossato também se fez presente no evento. Em sua fala relatou o quando Moacir trabalhou em prol da entidade, Tânia parabenizou o ex-presidente e disse não ter dúvidas de que Ademir fará o mesmo. “Mico” que já foi Presidente do hospital no período de 30/04/1998 á 02/03/2004 tem experiência no cargo: "a administração está confiante em seu trabalho" disse a Secretária.

Em seu pronunciamento, Moacir emocionado ressaltou: "o resultado de tudo isso, é com certeza a soma dos esforços de todos os que compõem o hospital e que trabalham dia e noite para fazê-lo cada vez melhor. Hoje podemos comemorar mais um grande momento e tenho a certeza de que essa nova gestão manterá essa linha firme de crescimento em todos os setores do hospital” relata Moacir.

Para o novo presidente, Ademir Camilo, os desafios serão constantes, mas nem por isso irá tirar suas forças, muito pelo contrário, irá encará-las com determinação do começo ao fim "Quero seguir minha administração com a presença de dois pontos fundamentais, a humildade e a competência para superar as dificuldades, e isso, é claro, com ajuda de todos os envolvidos para sempre buscarmos melhorias nos serviços prestados aos usuários do hospital" finaliza.

Moacir finalizou a cerimônia entregando o jaleco de Presidente a Ademir, e desejou a todos um feliz e abençoado natal, um ano novo cheio de realizações. Após a cerimônia um jantar foi servido os presentes.