Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ademir Camilo será empossado como novo diretor do hospital de Sidrolândia

Moacir de Almeida Filho, que permaneceu no cargo durante quatro anos passará a presidência ao Sr Ademir Camilo

Franciane Trindade/Região News

17 de Dezembro de 2010 - 13:55

Ademir Camilo será empossado como novo diretor do hospital de Sidrolândia
Ademir Camilo ser - Foto: Marcos Tom

Será empossado na noite desta sexta-feira o novo presidente do Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa o atual presidente Moacir de Almeida Filho, que permaneceu no cargo durante quatro anos passará a presidência ao Sr Ademir Camilo conhecido pela população de Sidrolândia como "Mico". A cerimônia de posse vai acontecer no Lions Clube às 20 horas.

Conheça um pouco da gestão de Moacir Almeida Filho:

O presidente deixa o Hospital com um efetivo de vários funcionários qualificados, dentre eles 12 a 14 médicos que transitam pelo Hospital, dois operadores de Raios-X, dois enfermeiras, dois seguranças e Farmácia 24 horas.

Durante sua gestão foi feita a reforma da Ala Hospitalar, foram entregues ao hospital duas ambulâncias, sendo uma de emenda do Deputado Mauricio Picarelli e outra em parceria com a Câmara Municipal.

O deputado Mauricio Picarelli está sempre ajudou o Hospital, o último benefício repassado por ele foi um Gerador de Energia que sustenta todo o centro cirúrgico, em 30 minutos caso tenha uma queda de energia.

A UNIMED é outro setor que cresceu muito, quando Moacir assumiu faturava em média 3 mil por mês, hoje chega à casa dos 30 mil mensais.

Outro problema enfrentado quando Moacir assumiu, era o lixo Hospitalar, mas em parceria com o Prefeito Daltro Fiúza em seis meses foi resolvido, agora todo o lixo e levado por um caminhão especial e queimado no lixão de forma separada.

"Credibilidade junto à população sempre foi uma das minhas metas principais, sou grato a todos os empresários, pecuaristas que sempre ajudaram o Hospital, um exemplo claro disso, é o antigo Secador Joanita uma beneficiadora de arroz do município na década de 70, quando tinha a frente o Sr Edson Takazono, que sempre desde a sua abertura forneceu arroz para os pacientes do Hospital, que hoje é a indústria COTAG que tem a frente o Sr Eduardo Terra e continua com este belo trabalho. A Prefeitura e Câmara Municipal, Comerciantes, Agricultores, Pecuaristas são parceiros e sempre me apoiaram" disse Moacir em sua despedida a imprensa.