Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Ademir Osiro poderá ocupar cargo no governo de André Puccinelli

O sidrolandense poderá ser nomeados nos próximos dias como Assessor Especial da Governadoria

Franciane Trindade/Região News

16 de Março de 2011 - 15:13

Ademir Osiro poderá ocupar cargo no governo de André Puccinelli
Ademir Osiro poder - Foto: Marcos Tom

O ex-vereador Ademir Osiro (DEM) poderá ocupar cargo de confiança no governo de André Puccinelli (PMDB). Fontes do governo dão conta de que Osiro terá papel importante de apoio ao governador na interlocução com as prefeituras de Mato Grosso do Sul, o sidrolandense poderá ser nomeado nos próximos dias como Assessor Especial da Governadoria.

Ademir que já foi vereador e presidente da câmara municipal de Sidrolândia destacou-se como diretor-presidente da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) e do Inmetro/MS, Osiro foi candidato a deputado federal nas eleições de 2010 ficando como primeiro suplente de seu partido, Democrata.

A reportagem do Jornal Eletrônico Região News entrou em contato com Ademir e o mesmo confirmou a nomeação, segundo informações Osiro se reuniu com André, após ter o nome retirado das acusações de envolvimento num esquema de corrupção que veio a público a partir da Operação Uragano da Polícia Federal que derrubou o ex-prefeito de Dourados, Ary Artuzi e boa parte da Câmara Municipal.

Se Ademir for nomeado pelo governador André Puccinelli, serão dois sidrolandenses ocupando um cargo na governadoria, Ademir Osiro e Enelvo Feline que já foi nomeado como Assessor Especial no dia 07 de fevereiro de 2011, os cargos são referentes às cotas destinadas aos partidos aliados de Puccinelli, no caso, o PSDB e o DEM.