Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Adhonep reúne políticos e empresários em evento de reabertura do Capítulo 467 em Sidrolândia

Emoção marca reabertura do Capitulo 467 da Adhonep em Sidrolândia; Empresário farmacêutico palestra em jantar

Jornal Preliminar

26 de Agosto de 2013 - 08:52

Como já era esperada, uma emocionante festa marcou a reabertura do Capitulo 467 da Adhonep – Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno na última (23/08) para um público seleto em Sidrolândia.

A cerimônia foi conduzida por Bruno Chita, presidente da associação na cidade. Inúmeros testemunhos marcaram o evento como o de Aroldo Godoy de Maracaju. A palestra principal foi ministrada por José Jaime Cavalcante, empresário douradense no ramo farmacêutico e presidente regional da Ahonep.

Na plateia, um grupo seleto de homens de negócios, políticos e empresários. Prefeito Ari Basso, acompanhado do assessor especial de governo e ex-prefeito Enelvo Felini, dividiu espaço com o empresário Acelino Cristaldo. O evento encontro ainda com a presença do presidente do capitulo e do diretor regional de Aquidauana, Ernesto Lima e José Luiz Quelho, além de Carlos Gomide, diretor regional em Campo Grande e José Elias Andrade, presidente do Capitulo 212 de Dourados.

Para o conferencista José Jaime Cavalcante é sempre motivo de alegria e responsabilidade dividir com outras pessoas situações rotineiras, como trabalhar e trabalhar sem tempo para os familiares, notadamente esposa e filhos, dentre outros. Na mesa de autoridades: Bruno Chita, Ernesto Lima, Haroldo Godoy, Carlos Gomide, José Luiz Quelho, e José Jaime Cavalcante. As tarefas do jantar foram assim distribuídas: Ricardo Lopes (Cerimonial); José Luiz Quelho (Revista Voz); Carlos Gomide (Visão), Vanisa Nantes apoio feminino (Revista Resposta) e a peça musical com integrantes do grupo Leão de Judá.

“O jantar teve foco especial, pois representa um marco importante na realidade empresarial, social”, afirma Jaime Cavalcante que ficou entusiasmado com o acontecimento. O jantar em Sidrolândia aconteceu no Nantes Buffet, área central da cidade.