Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Maio de 2022

Sidrolandia

Adilson Brito e Waldemar Acosta buscam ajuda da Fundesporte para o 1º Sidro-Pesc

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundação de Esporte estará participando do Sidro-Pesc disponibilizando brinquedos

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

13 de Outubro de 2015 - 09:45

O Presidente da Fundação Municipal de Cultura Adilson Brito e o Vereador Waldemar Acosta estiveram na tarde da última sexta-feira na sede da FUNDESPORTE firmando parceria para a realização do 1º Campeonato de Pesca de Sidrolândia que acontecerá no dia 25 de outubro no lago do Parque Ecológico Vale do Vacaria.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundação de Esporte estará participando do Sidro-Pesc disponibilizando brinquedos como cama elástica, castelo inflável, futebol de sabão, chute a gol inflável, entre outros brinquedos para a diversão da criançada que com certeza vai acompanhar os pais que estarão participando do evento.

Essa parceria foi articulada pelo prefeito municipal Ari Basso e pela Câmara Municipal junto ao governador Reinaldo Azambuja. O presidente da Fundação de Cultura e o vereador Waldemar, foram a Campo Grande confirmar e endossar a parceria que vai se responsabilizar pelos brinquedos que dispensam maiores recursos financeiros na sua locação.

As inscrições continuam abertas, mas segundo os organizadores, podem ser encerradas a qualquer momento em virtude da grande procura.