Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 29 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Adolescente desaparece de propriedade rural em Vicentina

Fátima News

21 de Maio de 2011 - 07:43

Daniela Jaine Gonçalves Luca, de 14 anos, está desaparecida desde domingo (15), quando saiu da propriedade rural de sua família, localizada na Linha do Barreirinho, no município de Vicentina.

Daniela Jaine saiu de casa sem dizer o destino, sendo que a mãe Mirian Aparecida Gonçalves, de 41 anos, tem a informação que sua filha teria dito que tinha convidado duas amigas para dormir no sitio, sendo que depois de conversar com a filha da declarante, responsável pela guarda de Daniela, e não sendo autorizada dormir com suas amigas na propriedade rural.

A Mirian Aparecida disse que não mais viu sua filha e não sabe sobre o paradeiro de Daniela. De acordo com a própria mãe não é a primeira vez que Daniela sai de casa sem avisar, sendo que a mesma em outras vezes fora encontrada pelas autoridades responsáveis.

Mãe disse a equipe de reportagem do Fátima News, que não sabe qual possa ser o destino de sua filha e não recebeu nenhuma ligação da mesma até esta data. Daniela Jaine tem aproximadamente 1,67m e 53kg, cabelos ondulados, magra, de cor parda, e devido a não estar na propriedade rural não tem como afirmar qual traje sua filha estava vestindo.