Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Adolescente desaparece durante show e depois de 21h é encontrada no Horto Florestal

O reencontro foi emocionante. Apesar do abraço na mãe, a menina tem medo de retornar pra casa

Midiamax

17 de Setembro de 2012 - 15:07

A adolescente Larissa Dias Menino, de 14 anos, tinha desaparecido por volta das 15h de domingo (16) e foi encontrada apenas às 12h desta segunda-feira (17), no Horto Florestal, em Campo Grande.

Foto: Cleber GellioA mãe da adolescente Luciana Dias, de 32 anos, contou que a filha tinha saído para ir ao show de Maria Cecília e Rodolfo. “Ela nunca tinha sumido, é uma boa menina. Só sai para ir perto de casa, é obediente. Primeira vez que a deixei ir num show”, contou a mãe.

A família ficou sem notícias da menina por 21h, e já haviam acionado a polícia nesta manhã. “Minha família estava desesperada, com medo do sumiço dela. Só aparento estar calma porque estou à base de remédios”, falou Luciana Dias.

A adolescente contou que após o show dormiu na casa de uma amiga, e que em seguida, iria se esconder na residência de algum familiar. Cesar Cavassa foi quem a encontrou na região central da cidade.

Ele informou que a menina estava perdida, tensa e chorava bastante. “Nós sentamos na biblioteca do Horto Florestal e conversamos muito. Graças a Deus, eu a convenci a procurar a família”, contou.

O reencontro foi emocionante. Apesar do abraço na mãe, a menina tem medo de retornar pra casa. “Eu não quero voltar. Meu pai vai bater em mim. Ele briga demais comigo”, desabafou a adolescente.

A mãe e os familiares entraram no consenso de levar a adolescente para a casa da sua avó, até que tudo se normalize.