Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Adolescentes fogem da polícia e batem carro em muro de casa

Dois garotos de 16 anos foram apreendidos e um de 18 foi preso.

Correio do Estado

14 de Novembro de 2016 - 13:34

Dois garotos de 16 anos foram apreendidos e rapaz de 18 anos foi preso, domingo (13), depois de baterem com veículo Tucson furtado em muro de casa localizada no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Eles tiveram escoriações e foram levados para a delegacia.

Por volta de 17h30min, policiais do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) faziam rondas de rotina, quando desconfiaram da atitude dos adolescentes. Quando retornaram para abordar o veículo, os infratores fugiram em alta velocidade.

O condutor do veículo, 16, perdeu o controle da direção e “invadiu” casa na esquina das ruas Piraputanga com Agulhas Negras. Com o impacto da batida, ele e os outros dois garotos, que estavam no banco do passageiro, machucaram o rosto.

Em consulta ao sistema policial, os militares descobriram que o veículo em que os infratores estavam havia sido furtado, na sexta-feira (11), em residência do Bairro Santa Fé.

Como a participação deles no furto não foi confirmada, eles serão investigados por receptação. Segundo a polícia, todos já tinham sido apreendidos em outras ocasiões.