Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Advogados da Capital promovem curso de prática do novo Código do Processo Civil

evento, promovido pela EDPC (Escola de Direito Processual Civil), será realizado no período noturno, das 18h30min às 22 horas

Campo Grande News

27 de Outubro de 2015 - 10:00

As significantes mudanças que o novo CPC (Código de Processo Civil) trará ao exercício da advocacia serão temas do curso de extensão: A prática da advocacia com o novo CPC, a ser realizado nos dias 9 a 11 de novembro, na unidade da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) Centro.

O evento, promovido pela EDPC (Escola de Direito Processual Civil), será realizado no período noturno, das 18h30min às 22 horas.

Entre os assuntos a serem tratados nos três dias de curso, destaque para petição inicial, a defesa do réu, a audiência de saneamento e organização do processo, negócios processuais, procedimento especial das ações de família e execuções de alimentos, honorários advocatícios e sistema recursal.

As aulas serão ministradas pela advogada Lauane Andrekowisk Volpe Camargo, doutora e mestre em Direito pela PUC/SP e professora na graduação e pós-graduação da UCDB; e pelo advogado Luiz Henrique Volpe Camargo, doutorando e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Ele integrou as duas comissões de juristas formadas no Senado Federal e na Câmara de Deputados para a revisão do novo CPC.

Conforme a organização do curso, os participantes vão receber certificados com 12 horas/aula. Para participar, o valor do investimento é de R$ 100,00 para estudantes e de R$ 200,00 para profissionais e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30, sexta-feira, no site www.edpc.com.br.