Sidrolandia
Aeronave faz pouso forçado em fazenda próxima a Sidrolândia
Em nota oficial, a comunicação do Corpo de Bombeiros se manifestou na tarde deste sábado (20) sobre a ocorrência, corrigindo informações anteriormente relatadas à reportagem.
Midiamax
22 de Outubro de 2012 - 11:00
Um piloto de um voo particular fez pouso forçado na manhã deste sábado (20), em uma fazenda na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.
De acordo com os Bombeiros, o piloto pousaria no aeroporto da cidade quando relatou à torre que passou mal e que tentaria fazer um pouso forçado em outro lugar. Ele conseguiu pousar em uma fazenda próxima a Sidrolândia e comunicou a torre do aeroporto que conseguiu realizar o pouso.
Em nota, a comunicação do Corpo de Bombeiros se manifestou na tarde deste sábado (20) sobre a ocorrência, corrigindo informações anteriormente relatadas à reportagem.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande foi informado, por volta de 11:00 h, pela torre de controle do aeroporto de Campo Grande sobre aeronave em pane. O oficial de serviço da área sul, que se encontrava no quartel do corpo de bombeiros do aeroporto internacional, fez contato direto com o controlador de vôo da torre e apurou que uma aeronave de pequeno porte apresentou pane e teria pousado em fazenda próxima à região de Sidrolândia. Dessa forma não houve deslocamento para atendimento e também não foi aberto comunicado de ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar não tem informações sobre a causa da pane e sobre a situação da tripulação".