Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Agências bancárias atende em horário especial nesta segunda-feira

Em comunicado, a Febraban informa que os bancos não abrem nos dias 25 e 31 de dezembro, e também estarão fechados no feriado de 1º de janeiro (Ano Novo).

Franciane Trindade/Região News

24 de Dezembro de 2012 - 08:38

As agências bancárias de Sidrolândia vão abrir para atendimento ao público nesta segunda-feira (24), somente das 8h às 10h da manhã. A dica é chegar um pouco antes, já que estão previstas filas. O atendimento volta ao normal no dia 26. Em comunicado, a Febraban informa que os bancos não abrem nos dias 25 e 31 de dezembro, e também estarão fechados no feriado de 1º de janeiro (Ano Novo).

Já no dia 24, segundo a resolução do Conselho Monetário Nacional (CMN) 2.392, os bancos podem estabelecer horários especiais, desde que garantam atendimento mínimo de duas horas seguidas. Assim, segundo a Febraban, a maioria dos bancos fixou o horário de 8h às 10h, seguindo o horário local.

A Febraban lembra que “a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados)”.