Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Agências bancárias de Sidrolândia aderem à greve e fecham as portas

Aqueles que foram até os bancos na manhã de hoje em busca de atendimento foram surpreendidos pelas placas indicando a paralisação

Heloisa Trindade/Região News

07 de Outubro de 2015 - 15:21

Como previsto, as 4 agências bancárias de Sidrolândia aderiram a greve e não abriram nessa quarta-feira, dia 07 de outubro. Aqueles que foram até os bancos na manhã de hoje em busca de atendimento foram surpreendidos pelas placas indicando a paralisação. No município apenas o Sicredi mantém o funcionamento normalmente, já que é uma cooperativa de crédito.

Até a tarde de ontem (06), nenhum bancário sabia ao certo se hoje teria ou não os atendimentos normalmente, porém quando chegaram para trabalhar hoje de manhã foram avisados sobre a paralisação e mesmo estando todos nas agências, não abriram as portas para o público.

De acordo com o presidente do Sindicário (Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região) Edvaldo Barros em entrevista ao RN, a expectativa era de que adesão tanto na Capita, quanto nas cidades próximas aumentasse hoje, já que a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) não sinalizou nenhuma proposta ou rodada de negociação no primeiro dia da paralisação.