Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Agências do Detran terão atendimento diferenciado nesta semana

Os contribuintes devem prestar atenção ao horário de funcionamento, que nesta semana será diferenciado

Midiamax

26 de Outubro de 2015 - 09:35

Na próxima sexta-feira (30), feriado estadual de dia do servidor público, as agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vão ficar fechadas. Os contribuintes devem prestar atenção ao horário de funcionamento, que nesta semana será diferenciado. 

Na sexta não haverá atendimento ao público devido ao ponto facultativo do dia do servidor público estadual que foi transferido do dia 28 para o dia 30 de outubro pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A sexta-feira (30) também é o último dia para o pagamento do licenciamento sem acréscimos para os veículos com placa final 9 e 0. 

As guias poderão ser pagas normalmente nas redes bancárias credenciadas: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

Atendimento Especial

As agências do Detran que funcionam em shoppings terão atendimento especial nos dias 28, 29 de outubro e 03 de novembro.

A agência do Shopping Campo Grande, que normalmente atende ao público até às 22 horas, terá entrega de senhas até às 20 horas. Já a Agência do Shopping Pátio Central, que funciona das 12 às 18 horas, vai entregar senhas até às 17 horas. Os usuários que já estiverem nas agências até os horários citados serão atendidos.