Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Agenda Cultural: Prefeitura vai montar telão de led na feira do produtor para transmissão da Miss Brasil

O custo da estrutura será bancado pela prefeitura que também tem dado suporte para que a candidata sidrolandense participe do evento.

Marcos Tomé/Região News

27 de Setembro de 2013 - 13:18

A cidade natal de Patrícia Isabel Marchy Barbosa, de 20 anos, a Miss Mato Grosso do Sul, será palco de um acontecimento histórico com a Miss Brasil que acontece amanhã, dia 28 de setembro no Minascentro a partir das 22h15 em Belo Horizonte – MG. O município de Sidrolândia que fica localizado a 71 km de Campo Grande, pela primeira vez representa o Estado no evento que escolherá a mais bela brasileira deste ano.

A estudante de fisioterapia, filha de produtor rural e que gosta de andar a cavalo, não vai subir na passarela só. Com ela, pelo menos no coração, a torcida de um povo que a viu crescer e que vai acompanhar todos os detalhes deste evento através de um telão gigante a ser montado na feira do produtor no calçadão do complexo esportivo Brizolão.

O custo da estrutura será bancado pela prefeitura que também tem dado suporte para que a candidata sidrolandense participe do evento. O prefeito Ari Basso, acompanhado da primeira dama Marlene Basso vai acompanhar o concurso mais de perto. O casal deve viajar até Belo Horizonte para participar do evento.

Hoje pela manhã, Basso esteve no local onde será montado o painel de led de 12 m² e de alta definição com o empresário Jacson Roberto Zielinski, dono da empresa Pegada Sonorização e Geradores. O telão será erguido num recuo de 5 metros da rua Distrito Federal, cruzamento com a rua Amazonas possibilitando visibilidade em toda extensão da feira.

O empresário alerta que para melhor qualidade de imagem, como se trata de um equipamento como medidas especiais, a distância mínima da tela em que o telespectador deve ficar é de 7 metros. Ari Basso acredita que Patrícia tem todas as condições de sagrar-se Miss Brasil e representar o país na Miss Universo.

“Estamos confiantes. Já é uma vitória pra nós o fato de ela estar lá, levando o nome de Sidrolândia. Melhor ainda será caso seja eleita Miss Brasil”, ressalta o prefeito que estava acompanhado do presidente da Câmara, vereador Ilson Peres e de Waldemar Acosta (PDT) na manhã de hoje.