Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Agressão entre internos em Cadeia Pública de Sidrolândia

Questionado pelos policiais, o detento confessou que foi agredido por Evaldejair Para desferir os violentos golpes

Mauro Silva

26 de Janeiro de 2011 - 09:10

Por volta de 20h00 de domingo (23), a equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia foi acionada por um detento, para socorrer Pedrinho Alves Machado, 50 anos, interno da Cadeia Pública local, que foi vítima de agressão.

De acordo com o que está em Boletim de Ocorrência confeccionado às 17h31 de terça-feira (25), Pedrinho estaria passando mal, não conseguia dormir e nem se levantar da cama, reclamando de fortes dores.

A delegada Gabriela Stainle comunicada do fato, determinou o encaminhamento do detento ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa para receber cuidados médicos, que acabaram por diagnosticar que Pedrinho costelas fraturadas.

Questionado pelos policiais, o detento confessou que foi agredido por Evaldejair Para desferir os violentos golpes, o agressor utilizou uma garrafa térmica cheia de água.

Recentemente, Evaldejair pediu a agentes plantonistas que retirassem Pedrinho de sua cela, caso contrário o mataria. Porém, ninguém sabia da forte agressão sofrida pela vítima, antes do atendimento da solicitação de Evaldejair, sendo que nem mesmo Pedrinho havia relatado algo a respeito.