Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Agrícola Panorama expande negócios e compra EMASA em Sidrolândia

Com a aquisição da EMASA a Agrícola Panorama irá receber, secar e armazenar grãos na modalidade de prestação de serviços

Marcos Tomé/Região News

17 de Fevereiro de 2011 - 18:00

A Agrícola Panorama emitiu comunicado oficial, tornando público a transação que resultou na aquisição da unidade de recebimento de grãos em que funcionava a Emasa, sediada as margens da rodovia MS/162 no complexo industrial da COTAG, saída para Maracajú.

Com propósito é demonstrar a confiança e o apreço por Sidrolândia, Berço da Agrícola Panorama, é que a direção da empresa resolveu pela compra da unidade.

“Foi nesta terra que iniciamos nossas atividades a 22 anos atrás e, encontramos neste negócio a oportunidade de refirmar o nosso compromisso em investir no município, gerando empregos e reforçando cada vez mais o nosso compromisso com o desenvolvimento desta cidade, provendo soluções que geram a satisfação e o sucesso dos clientes, buscando a liderança com sustentabilidade e excelência no atendimento”, diz a nota.

A Agrícola Panorama investe forte no setor, desde 2.007 a empresa agrícola vem se estruturando e atualmente conta com base com capacidade para 37.800 toneladas na cidade de Rio Brilhante e 11.000 toneladas na Fazenda Aracy.

Com a aquisição da EMASA em Sidrolândia a Panorama irá receber, secar e armazenar grãos na modalidade de prestação de serviços, recebendo produto das operações de Barter (troca) de defensivos, fertilizantes e sementes por grãos, estabelecendo parcerias com tradings e, o mais importante, dar a opção aos produtores de comercializar seus produtos com quem lhe pagar o melhor preço no mercado.