Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Aliança “A” do Assentamento Geraldo Garcia vence a 3ª Região do Futebol Suíço do Interior

Os jogos aconteceram no Assentamento Geraldo Garcia e teve a presença de grande público que marcou presença torcendo pelas equipes locais

Prefeitura Municípal

12 de Agosto de 2014 - 08:50

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço do Interior realizado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia por intermédio da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer no ultimo final de semana conheceu o campeão da 3º Região e o segundo finalista da competição.

Os jogos aconteceram no Assentamento Geraldo Garcia e teve a presença de grande público que marcou presença torcendo pelas equipes locais, e o time da casa não decepcionou frente a sua torcida.

O Aliança “A” do Assentamento Geraldo Garcia além de 100 % de aproveitamento, ser o campeão da região e um jogo de camisa ficou também com o artilheiro da competição, o atleta Douglas com quatro gols marcados e o goleiro menos vazado, Claudio, popular Cabelo, sem sofrer gol no certame. Ao todo foram marcados 16 gols que definiram a classificação.

Campeão com nove pontos e oito gols de saldo, Aliança “A”, que agora se junta à equipe do Córrego do Meio na final da competição. Assentamento Santa Terezinha com quatro pontos e quatro gols negativos de saldo ficou com e segundo lugar e a equipe da Olaria Santa Clara somou dois pontos ficou na terceira posição. Confira abaixo os resultados na região.

Aliança “A” do Assentamento Geraldo Garcia vence a 3ª Região do Futebol Suíço do Interior