Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Alunos concluem curso de operador de grade niveladora e aradora promovido pelo SENAR em Deodápolis

Na solenidade de entrega dos certificados esteve presente também, o Gerente de Agricultura de Deodápolis, Fabricio Kondo

Assessoria da Prefeitura

19 de Setembro de 2013 - 10:11

Cerca de 12 alunos participaram nestes dias 17 e 18 de setembro de mais um curso promovido pelo SENAR/MS sendo o mesmo viabilizado pelo Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura Municipal de Deodápolis. Nesta ocasião, o curso em questão foi o de operador de grade aradora e grade niveladora que visa capacitar mais mão de obra especializada para trabalhar com implementos agrícolas no município.

“Eu tenho certeza que estas 16 horas de curso vão auxiliar e muito os produtores rurais de Deodápolis e o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal, estão de parabéns, pois tem olhado com bons olhos para com a classe rural desta cidade!” destacou o Sr. David Dias (Instrutor do curso do SENAR/MS). Segundo o instrutor, maior parte dos alunos foram funcionários da COPASUL (Unidade Deodápolis).

Na solenidade de entrega dos certificados esteve presente também, o Gerente de Agricultura de Deodápolis, Fabricio Kondo. “Fazer gestão é capacitar para empreender e isso esta acontecendo na administração da Prefeita Maria Viana. Estamos buscando a capacitação da nossa classe rural, pois é daqui que vem a maior parte da arrecadação de nossa cidade e eles merecem a nossa atenção.” Destacou o mesmo.

A finalização do curso ocorreu com um almoço servido na sede do sindicato rural. No local inclusive houve ainda a presença do Vereador Paulino do Amaral (PSB) e de demais autoridades que foram ao local prestigiar o evento.