Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Alvará de soltura dá liberdade ao Ex -Prefeito de Dois Irmãos do Buriti

Alfreu Silva tem 80 anos, cumpriu dois mandatos como Prefeito sendo que o primeiro foi de 89 á 92 e o segundo mandato de 97 á 2000.

Buriti News

17 de Outubro de 2012 - 07:35


Foi solto na tarde de ontem o Ex- Prefeito de Dois Irmãos do Buriti Alfreu Silva ( Cascão).A soltura ocorreu através de um alvará expedido pela Meritíssima Juíza Nária Cassiana Silva Barros que substitui o Juiz Thiago Nagasawa Tanaka.

Cascão foi condenado por improbidade administrativa em seu mandato como Prefeito de Dois Irmãos do Buriti e cumpria prisão no regime aberto, tendo que comparecer mensalmente para assinar presença no Fórum municipal.

Alfreu Silva tem 80 anos, cumpriu dois mandatos como Prefeito sendo que o primeiro foi de 89 á 92 e o segundo mandato de 97 á 2000.

Como o ex-prefeito não vinha cumprindo com a assinatura mensal foi expedido o mandato de prisão. Segundo informações obtidas pela reportagem do Buriti News, a sua ausência no Fórum foi por dificuldades financeiras.

O Ex-Prefeito ficou preso aproximadamente por 10 horas no Presídio de Dois Irmãos e teve seu caso atendido pelo Defensor Público Lauro Moreira Schöler e pelo Advogado José Roberto Rodrigues Rosa.

Cascão foi recebido por amigos que aguardavam em frente ao Fórum Municipal e o conduziram até o Distrito de Palmeiras onde atualmente está morando.