Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ambulância de Angélica tomba com pacientes na MS

A MS 145 está sendo recapeada e com a chuva constante nesses dois dias a pista no local está bastante escorregadia, o que pode ter ocasionado o acidente

Doura Informa

04 de Março de 2011 - 10:37

Uma ambulância de Angélica que transportava três pacientes para serem atendidos em outra cidade, saiu da pista e tombou no início da noite de ontem, na MS 145.

O veículo, com placas HSH 0435 tombou em um momento que chovia muito no local. Uma equipe da Defesa Civil de Deodápolis se deslocou até a 17ª linha para socorrer os ocupantes da ambulância. A PM (Polícia Militar) esteve no local para fazer a sinalização da rodovia.

Os pacientes que estavam na ambulância foram atendidos no Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis e liberados posteriormente com pequenas escoriações e dores localizadas devido ao impacto, porém nenhuma fratura foi diagnosticada.

Conforme o site mscidades, a ambulância se deslocava sentido Ipezal à Deodápolis. O motorista do veículo não foi localizado para falar sobre o fato ocorrido.

A MS 145 está sendo recapeada e com a chuva constante nesses dois dias a pista no local está bastante escorregadia, o que pode ter ocasionado o acidente.