Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 24 de Junho de 2021

Sidrolandia

Amor à Vida: Alejandra inocenta Paloma e morre após ingerir drogas

Antes disso, porém, a boliviana, hospitalizada no San Magno, decide gravar um vídeo isentando Paloma (Paolla Oliveira) da acusação de tráfico e assumindo a autoria do crime.

Terra

26 de Agosto de 2013 - 13:47

Segundo informações da coluna TV e Lazer, Alejandra (Maria Maya) morrerá nos próximos capítulos de Amor à Vida, apór engolir saquinhos de drogas e um deles estourar em seu estômago. Antes disso, porém, a boliviana, hospitalizada no San Magno, decide gravar um vídeo isentando Paloma (Paolla Oliveira) da acusação de tráfico e assumindo a autoria do crime.

Internada, com máscara de oxigênio e fortes contrações, Alejandra inicia seu depoimento: "eu era muito amiga da Paloma Khoury. Mas a gente teve uma briga feia, numa viagem recente para o Peru. Para me vingar, eu botei um pacote com drogas na bolsa dela", conta a vilã, sendo assistida atentamente por Paloma, Bruno (Malvino Salvador) e César (Antonio Fagundes).

"Fiz isso porque tinha raiva da Paloma. Tinha raiva dela porque o Ninho (Juliano Cazarré), o homem que eu amo, sempre amou a Paloma", continua a traficante, confessando também que ela fez a denúncia contra a médica. Ao ser questionada, Alejandra admite que foi induzida a agir contra Paloma, mas, mesmo pressionada, não revela a participação de Félix (Mateus Solano) na jogada. "No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Até um dia. Quem sabe onde, Paloma? Quem sabe o que espera a gente além das estrelas?"