Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Amor à Vida: César descobre que é o verdadeiro pai de Jonathan

O médico fica chocado com a notícia e quer saber o motivo de Edith nunca ter falado sobre o assunto.

Terra

02 de Agosto de 2013 - 15:48

Em cena que vai ao ar neste sábado (3) em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) descobrirá que é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral).

Durante uma conversa com César, a estilista Edith (Bárbara Paz) não perde a chance de ameaçá-lo e fazer diversas exigências, depois de ter contado à família que Félix (Mateus Solano) é gay: "está com medo, não é? Medo de que eu conte tudo desde o princípio, que eu era garota de programa, que fui contratada para seduzir o Félix por você. É disso que tem medo, não é? Eu quero metade do que o Félix tem para herdar".

César não concorda, mas Edith lembra que guarda outro segredo: "você nunca desconfiou, não é? O Jonathan é seu filho. É, César, o Jonathan não é filho do Félix, como todos pensam. Ele é seu filho!".

O médico fica chocado com a notícia e quer saber o motivo de Edith nunca ter falado sobre o assunto. Ela responde que até ia contar para ele que estava grávida, mas percebeu que lucraria mais casando com Félix e encerra o papo: "se não me der o que estou pedindo, todo mundo vai saber que Jonathan é seu filho".