Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Setembro de 2021

Sidrolandia

André participa de entrega das assinaturas para as campanhas “Pelo Fim da Impunidade” e “Reaja MS

Representantes nacionais irão anexar as assinaturas conseguidas pela PM as coletas pelas campanhas nacionais Reaja Brasil e Pelo Fim da Impunidade.

Notícias MS

13 de Setembro de 2013 - 16:55

O governador André Puccinelli participa nesta segunda-feira (16) do ato de entrega das assinaturas coletadas em Mato Grosso do Sul para as campanhas “Pelo Fim da Impunidade” e “Reaja MS”. A solenidade acontece às 08h no Comando Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes.

Puccinelli e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos entregam aos representantes dos movimentos, as mais de 100 mil assinaturas coletadas para as campanhas. O ato público faz parte das comemorações aos 178 anos da PMMS e marca o cumprimento de mais uma meta do Comando-Geral: conseguir mais de 100 mil adesões às campanhas de iniciativa popular de projeto de lei para endurecer o combate à criminalidade com aumento de pena dos crimes violentos, em especial dos praticados contra agentes da lei e da segurança pública.

Representantes nacionais irão anexar as assinaturas conseguidas pela PM as coletas pelas campanhas nacionais Reaja Brasil e Pelo Fim da Impunidade. O deputado estadual de São Paulo, Olímpio Gomes, major da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que iniciou a Reaja Brasil naquele Estado recebe as adesões. Já os familiares dos universitários Breno e Leonardo receberão as adesões da campanha Pelo Fim da Impunidade.