Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

André se reúne segunda-feira com empresários em Dourados

Entre os assuntos da pauta, André Puccinelli deverá dar continuidade ao lançamento do Programa “Nova Força para Dourados

Dourados Agora

29 de Janeiro de 2011 - 10:13

André se reúne segunda-feira com empresários em Dourados
Governador estar - Divulga

O governador André Puccinelli fará uma reunião aberta com empresários de Dourados, na segunda-feira (31), às 11h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), para falar sobre os investimentos do governo do Estado no município, novas obras e de outros assuntos de interesse dos comerciantes e da população em geral.

“Estamos convidando nossos associados, bem como os empresários não associados, a imprensa e a população para participar deste encontro, porque é através da participação política que não só a Aced, mas todo o município ganha representatividade”, disse o presidente da Aced, Antonio Freire.

Entre os assuntos da pauta, André Puccinelli deverá dar continuidade ao lançamento do Programa “Nova Força para Dourados”, que foi apresentado pelo presidente da Fiems, Sérrgio Longen, dia 24, no Sesi-Dourados. O programa prevê ações e metas em vários segmentos.

No setor das indústrias de confecções, por exemplo, Longen e as classes políticas e empresarial de Dourados estão contando com o apoio do governo do Estado, além da Prefeitura, para consolidar o Centro de Produção do Vestuário e Têxtil, que prevê a instalação de 38 indústrias de vestuário, fiação e tecelagem em Dourados.