Sidrolandia
Angelina Jolie: Traficante de drogas revela passado da atriz
De acordo com a revista "Life & Style", Angelina era viciada em cocaína e heroína
Quem
20 de Outubro de 2010 - 13:24
Angelina Jolie está novamente envolvida em um escândalo sobre seu passado com as drogas. De acordo com a revista "Life & Style" desta semana, a atriz tinha um sério problema com cocaína e heroína, o que pode acabar com seu casamento com o astro de Hollywood Brad Pitt.
Segundo Franklin Meyer, ex-traficante de drogas de Jolie, a atriz chegava a visitá-lo duas ou três vezes por semana. "Nós nos viamos duas ou três meses por semana enquanto ela estava na cidade. Ela vinha atrás de cocaína e heroína". Meyer contou que a primeira vez que conheceu a atriz foi em fevereiro de 1997, quando ela e um amigo vieram compras drogas em Nova York. Na época, Jolie tinha apenas 21 anos.
"Ela gastava aproximadamente US$ 100 a casa visita. Ela consumia a droga na minha frente, e parecia não se importar com quem via o que estava acontecendo", disse o traficante.
Uma vez, ao entrar no apartamento de Jolie em Manhattan, Meyer contou que levou um susto: "As paredes estavam inteiras cobertas com fotos de pessoas mortas. Acredito que eram corpos de verdade, parecia cena de crime. Eu não sei como alguém conseguiria ter acesso à fotos como aquelas!"
Angelina Jolie é casada com o ator Brad Pitt, com quem tem seis filhos, Maddox, de 9 anos, Pax, 7, Zahara, 5, Shiloh, de 4, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 2 anos. Atualmente a atriz está produzindo um filme romântico ambientado na Guerra da Bósnia, em Budapeste, onde reside com os quatro filhos mais velhos.