Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Ao pegar marmita no carro, condutor perde controle e atropela três operários

Martim contou que voltava de uma marmitaria, quando percebeu que a marmita que levava para casa tombou do banco do carro.

Correio do Estado

03 de Novembro de 2015 - 14:50

O aposentado Martim Francisco da Silva, de 72 anos, perdeu controle da direção de seu veículo, invadiu a guarita de um canteiro de obras e atropelou três trabalhadores, ao tentar pegar uma marmita que tombou no banco do carro. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (3), na rotatória da Rua 14 de Julho com Rachid Neder, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Martim contou que voltava de uma marmitaria, quando percebeu que a marmita que levava para casa tombou do banco do carro. Ao tentar pegar a marmita, o condutor perdeu o controle da direção do veículo Prisma, invadiu a guarita de entrada da construção do prédio da Vanguard e atropelou três operários.

Um foi socorrido insciente e encaminhado para a Santa Casa, enquanto os outros dois estavam conscientes, orientados e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida.

A Polícia Militar de Trânsito registrou o acidente e organizou o trânsito que ficou parcialmente interditado durante o resgate dos trabalhadores.