Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

APAE de Sidrolândia realizará tradicional almoço de 7 de setembro

Logo Após o desfile Cívico que será realizado na Avenida Dorvalino dos Santos, estão todos convidados a prestigiar mais um evento beneficente da APAE de Sidrolândia.

Franciane Trindade/Região News

06 de Setembro de 2013 - 13:25

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sidrolândia realizará neste sábado (07) o Tradicional Almoço de 7 de Setembro, o evento será realizado no Salão Paroquial a partir das 12 horas.

O convite individual custa R$ 15,00 e pode ser adquirido na sede da APAE, localizada na Rua Ponta Porã, nº. 111 ou na hora do evento pelo mesmo valor. Como nos anos anteriores será servido um suculento e delicioso churrasco.

Diariamente a entidade atende mais de 150 alunos com Deficiência Intelectual e Múltipla sendo necessária a realização desses eventos para adquirir mais recursos, os gastos são imensos e a entidade depende do sucesso desses eventos para dar continuidade aos atendimentos e promover melhorias na área pedagógica e clinica em prol da pessoa com deficiência.

Logo Após o desfile Cívico que será realizado na Avenida Dorvalino dos Santos, estão todos convidados a prestigiar mais um evento beneficente da APAE de Sidrolândia. A família APAE conta com a presença e a colaboração de todos os sidrolandenses que sempre são muitos solidários nos eventos que a entidade realiza.