Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

APAE de Sidrolândia recebeu carro da Receita Federal de Ponta Porã

O veículo foi apreendido pela Receita Federal de Ponta Porã e foi destinado para APAE

Franciane Trindade/Região News

18 de Janeiro de 2011 - 10:25

APAE de Sidrolândia recebeu carro da Receita Federal de Ponta Porã
APAE de Sidrol - Foto: Paula L

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sidrolândia) recebeu no dia 06 de janeiro de 2011 da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã, um Automóvel Gol 16 v, Cor Branca, 4 Portas, Ano/Modelo 1999, Placa HRN 2928. O mesmo será utilizado nos serviços administrativos da entidade.

O veículo foi apreendido pela Receita Federal de Ponta Porã e foi destinado para APAE, ficando o automóvel inseto de débitos fiscais e outras restrições financeiras e administrativas anteriores, à decisão de seu perdimento é em favor da União.

Em entrevista ao Jornal Eletrônico Região News o Presidente da APAE Lindomar Bett demonstrou a gratidão aos doadores "a administração precisava de um carro para realizar os trabalhos dentro e fora do município, ficamos muito agradecidos, agora nosso próximo objetivo é conquistarmos um ônibus adaptado, pois o veículo Microônibus que temos , com capacidade para 27 passageiros não esta comportando toda a clientela atendida que cada ano que passa aumenta mais e mais, é claro que vamos precisar do apoio de todos para alcançar este objetivo" relata o presidente.

Na oportunidade Lindomar comunicou todos os produtores de grãos do município de Sidrolândia e região, que a APAE vai iniciar no mês de fevereiro a Campanha de Grãos, uma equipe sairá a campo devidamente identificados para arrecadarem doações, os grãos arrecadados serão vendidos para os armazéns e o dinheiro será destinado a manutenção da Instituição, Projetos Educacionais e outras despesas da APAE.