Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

APAE inicia campanha de grãos junto à classe produtora do município

A campanha visa arrecadar grãos, que serão leiloados, e que trarão recursos para a entidade

Franciane Trindade/Região News

19 de Fevereiro de 2011 - 11:00

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sidrolândia) inicia neste mês de fevereiro a Campanha de Grãos junto à classe produtora do município, devido às chuvas que tem ocorrido, ainda não foi possível que as equipes saiam a campo para fazer a arrecadação.

A campanha visa arrecadar grãos, que serão leiloados, e que trarão recursos para a entidade. O objetivo é a aquisição de um ônibus com melhores acomodações aos alunos especiais.  Atualmente a APAE possui um micro-ônibus com capacidade de 25 lugares, e devido à demanda de alunos há a necessidade de outro veiculo.

As equipes deverão sair para realizar as arrecadações nos próximos dias, as pessoas que forem designadas a trabalhar na campanha, estarão devidamente identificados. A entidade esta viabilizando uma parceria com as empresas; Agro Amazonas, Randon e John Deere.

Ambas as empresas se uniram no intuído de arrecadar fundos para aquisição de uma câmara fria, um equipamento de estrema importância para entidade, visto que hoje é utilizado freezer que gera um alto gasto no consumo de energia, com o equipamento o consumo de energia passará a ser menor.